quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TAGARELAR SOBRE A LEITURA com Teresa Caseiro Marques






1 comentário:

  1. Estimada e Notável Senhora Professora Teresa:
    Desde já lhe começo a dizer que nutro por si imensa admiração, respeito e consideração pela extraordinária Pessoa/Ser Humano íntegro, sério e fabulosa Professora enorme, de referência e de excelência que é e significa para toda a Comunidade Educativa desta preciosa escola.
    Admiro-a, acredite? Pelos actos, pela brilhante Cidadania, civismo e respeito que revela por todos e por onde passa.
    Olhe, tal como a Senhora Professora adoro Eça de Queirós lido sem ser obrigado a fazê-lo.
    Também adoro ler Jósé Rodrigues Dos Santos ("A Fórmula de Deus") e aposto que gosta do polémico Dan Brown e seus seguidores que alteraram por completo o percurso e o "rumo" de preferências literárias mundiais. Os Romances histórico-policiais fascinam, deliciam e encantam.
    Gosto de comprar os meus livros, tal como a minha estimada Colega Enorme, porque, desta maneira, os assinalo como meus.
    Li a sua extrevista e, sem ser nenhum crítico ou analista de sonhos dos outros, achei-a fascinante, fabulosa, interessante e admirável, tal como seria de esperar de si e do seu valor precioso e sublime.
    Se disser alguma inconvenência ou insensatez, por favor diga-me. Não é propositadamente que o faço.
    Penso que faz falta em todo o lugar onde se fale de crianças, jovens e alunos de modo geral. Imensa!
    Olhe, desejo-lhe toda a felicidade e alegria do mundo na companhia da sua família de ouro puro.
    Com respeito, estima e sempre a considerá-la e a admirá-la.
    Parabéns pela pessoa gigante que é e, significa para nós, uma pérola preciosa, pelo humanismo e seriedade com que sempre agiu ou manifestou as suas condutas maravilhosas e sérias para a Educação e Formação de forma exemplar e perfeita.
    Bem-Haja! MUITO OBRIGADO, no que me diz respeito por ser quem é e, para todos, tenho a plena convicção que pensarão o mesmo.
    Com fascínio pelo seu talento.

    pena

    Desculpe, a minha ousadia em comentá-la, mas foi porque a admiro e admirarei sempre.
    Bem-Haja, notável Senhora Professora.
    Os meus sinceros cumprimentos e toda uma existência de sonhos felizes.
    Adorei.

    ResponderEliminar