"ESPAÇO CULTURALMENTE & ARAUCÁRIA" Espaço informativo e interactivo da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas Monsenhor Jerónimo do Amaral de Vila Real. Aqui serão publicadas as actividades realizadas, informações e trabalhos. Estamos no projecto A LER +
Mostrar mensagens com a etiqueta Campanha de boas-vindas 2011. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Campanha de boas-vindas 2011. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
CAMPANHA DE BOAS-VINDAS II
- Quem lê mais entende melhor o mundo que o rodeia.
- · Quem lê mais imagina mais e melhor.
- · Quem lê mais raciocina melhor e encontra mais facilmente soluções para os seus problemas.
- · Quem lê mais, sabe mais e está melhor preparado para ter sucesso na escola.
CAMPANHA DE BOAS-VINDAS
Hoje é o primeiro dia de aulas.
Que bom estarem de volta para mais uma caminhada em direcção ao saber e ao conhecimento.
Sejam bem-vindos!
A biblioteca escolar estreou-se com a "Campanha de Boas-Vindas" dirigida especialmente aos alunos de todo o agrupamento, com o objectivo de promover o desenvolvimento de atitudes e valores, e publicitar a importância de ler e das nossas bibliotecas..
Construíram-se pequenos cartazes e "banners", apelativos e localizaram-se nas portas das salas de aula e espaços comuns, para que todos possam ler e interiorizar.
Vamos aqui publicar alguns exemplos, espero que gostem.
2º e 3º ciclo (banners)
Pré-escolar e 1º ciclo (em construção)
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)














