Mostrar mensagens com a etiqueta Campanha de boas-vindas 2011. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Campanha de boas-vindas 2011. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que é um banner


CAMPANHA DE BOAS-VINDAS II



  •       Quem lê mais entende melhor o mundo que o rodeia.
  • ·  Quem lê mais imagina mais e melhor.
  • ·  Quem lê mais raciocina melhor e encontra mais facilmente soluções para os seus problemas.
  • ·    Quem lê mais, sabe mais e está melhor preparado para ter sucesso na escola.

CAMPANHA DE BOAS-VINDAS

Hoje é o primeiro dia de aulas.
Que bom estarem de volta para mais uma caminhada em direcção ao saber e ao conhecimento.
Sejam bem-vindos!
A biblioteca escolar estreou-se com a "Campanha de Boas-Vindas" dirigida especialmente aos alunos de todo o agrupamento, com o objectivo de promover o desenvolvimento de atitudes e valores, e publicitar a importância de ler e das nossas bibliotecas..
Construíram-se pequenos cartazes e "banners", apelativos e localizaram-se nas portas das salas de aula e espaços comuns, para que todos possam ler e interiorizar. 
Vamos aqui publicar alguns exemplos, espero que gostem.

2º e 3º ciclo (banners)













Pré-escolar e 1º ciclo (em construção)