quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ler Mais Ler Melhor Livro da vida de Pedro Abrunhosa

1 comentário:

  1. Estimados e Geniais Amigos:
    Este livro "O Explendor de Portugal" remete-nos a uma magia grandiosa em prosa/poética sobre a atrocidade da Guerra de Portugal, sob a pena do ímpar escritor António Lobo Antunes, já um consagrado autor de sonhos. Relata-nos o poder português da época querendo indevidamente explorar terras coloniais que não nos prtenciam e desejavam usurpar indevidamente dos seus dignos "proprietários".
    Penso como Pedro Abranhosa é enorme na sua explicação e análise do antes e depois do conflito. Aliás, Pedro Abrunhosa é um dos poetas sublimes que adoro e, recorro muitas vezes, porque faz maravilhar e deslumbrar tudo e todos nos seus preciosos temas musicais e na "Arte" de encantar e surpreender de notabilidade e extraordinário sentir e estar.
    Este Post tocou-me pela enormidade e grandeza de António Lobo Antunes e Pedro Abrunhosa.
    Adorei. Uma explicação bem clara do gigantismo artístico profundo, não ficcional da obra ou pouco ficcional. É admirável. Faz cimentar mais o meu apreço e satisfação pelos dois belos escritores/poetas sublimes e fantásticos de que gosto.
    Parabéns.
    Abraço amigo de respeito e eetima.
    Com admiração e consideração muito elevada pelo que derem relevo no domínio literário de excelência e qualidade.

    pena

    Bem-Hajam.
    Para mim, VOCÊS são preciosos e soberbos de magia imensa.
    Felicito-os. São e fazem-me ser cada vez mais vosso fã.
    MUITO OBRIGADO, por me permitirem mais este comentário!
    Fascina-me a vossa postura na vida com brilhantismo e delicadeza de actualidade, em todos os domínios, de maravilhar e enternecer.
    Adorei.
    Excepcional, amigos de sonho.

    ResponderEliminar