Mostrar mensagens com a etiqueta 1º CICLO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 1º CICLO. Mostrar todas as mensagens

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Visita da avó da Beatriz à nossa sala de aula

 


Leitura em Contexto Familiar



  Na sala da prof.ª Joana Pires, foi lidoum conto "Uma Bruxa Muito Especial", pelo o pai da aluna Sofia Cortes.

"Descomplicando as TIC II" na EB1 de Sabroso

  Os alunos da prof.ª Aurélia Barbosa , ainda dentro da rubrica: "Descomplicar as TIC" fizeram também a leitura e análise da obra de Manjusha Pawagi: "A Menina que detestava Livros".











  De  realçar o conhecimento e a utilização dos meios informáticos, por parte dsestes alunos para a elaboração destes trabalhos.