terça-feira, 22 de março de 2011

O ESCRITOR VEIO À ESCOLA - Dr. Pires Cabral

1 comentário:

  1. Estimados e Brilhantes Colegas:
    O Dr Pires Cabral foi meu professor. Um dos meus favoritos inquestionavelmente.
    Quem sou eu para o comentar?
    Sinto-me muito pequenino para fazê-lo.
    Admiro-o e nutro por ele enorme admiração e fascínio.
    É um Homem bom. Um Excelente escitor com um sentir pleno que preenche.
    Desculpe, Sr. Professor.
    Sem mais dado um sentimento de encanto que sinto e "explode" em mim com beleza pela sua passagem nesta escola de sonho.
    É um Ser Humano notável e fabuloso. Daquelas pessoas que nunca se esquecem.
    Com respeito pela sua significação preciosa que é e transmite por todos o lado.
    MUITO OBRIGADO e Desculpe a minha ousadia.
    Abraço amigo de estima sincera.
    Sempre a admirá-lo

    pena

    Bem-Haja, inesquecível Docente e escritor de ouro puro!
    Ainda se lembra de mim?
    Fiquei feliz.

    ResponderEliminar