segunda-feira, 21 de março de 2011

FLOREST' ART

 ESTARÁ A BERTA AO PÚBLICO NA BIBLIOTECA E ACESSOS À MESMA, A PARTIR DO DIA 21 DE MARÇO DE 2011.
Esta grande mostra de artes plásticas tem como o tema a floresta e a árvore, e envolve todos os alunos dos 2º e 3º ciclos, todos os docentes de EVT e EV. Tem a colaboração do docente Francisco Pimentel que realizou a sonorização da mesma.

2 comentários:

  1. Estimados e Imprescindíveis Colegas:
    "...Esta grande mostra de artes plásticas tem como o tema a floresta e a árvore, e envolve todos os alunos dos 2º e 3º ciclos, todos os docentes de EVT e EV. Tem a colaboração do docente Francisco Pimentel que realizou a sonorização da mesma..."

    Foi com imensa dedicação, empenho, alegria,persistência e felicidade que "confeccionamos" estes trabalhos a pensar no bem-estar e sensibilização das pessoas para esta problemática.
    Tudo o que é sentido e vivido por nós e por eles fez-nos direccionar para a busca da preservação das árvores e florestas no âmbito Universal que mereceram toda a nossa atitude e gestos ao "retractar-las", pois, como todos sabemos são assolados por um imenso perigo na sua "vida" terrestre.
    O ponto mais alto do nosso esforço foi a amostra e divulgação dos trabalhos concebidos nas aulas de E.V.T. Sentimos uma imensa alegria, satisfação e reconhecimento plasmado pela exposição agora tornada visível a toda a Comunidade Educativa.
    Oxalá, gostem! Tudo foi fruto do entusiasmo e ternura marcantes que estes briosos discentes/Seres Humanos mais pequenos demonstraram.
    Fizeram os trabalhos de forma admirável numa entrega mágica, com um preciosismo assinalável e fantástico que colocaram no trabalho.
    Agora, vê-los expostos vai emocioná-los e comovê-los pela beleza e pureza só deles e do que fazem nas nossas aulas.
    Abraço de respeito a estes deslumbrantes e maravilhosos discentes de sonho.
    Em tudo os que lhes damos para fazer impõem-se pelo entusiasmo, interesse e empenho.
    Foi este o caso.
    Com estima e consideração por todos vós.
    Sempre a admirar estes jovens perfeitos e talentosos a que tenho a honra de educar e formar como docente, o meu muito obrigado por serem assim. Penso que todos os professores desta Área de Ensino sentirão o mesmo.
    Bem-Hajam, preciosos e gigantes alunos.
    Com fascínio por todos eles e elas...

    pena

    ResponderEliminar
  2. Errata:
    Onde se lê "retractar-las", deverá ler-se "retractá-las".
    Desculpem. O meu computador não tem correcção de erros, como todos os têm.
    No maior respeito e estima gigantes por todos vós.
    Sempre a admirá-los.

    pena

    ResponderEliminar