sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ORA AGORA JOGAS TU = ORA AGORA JOGO EU

2 comentários:

  1. Estimados Amigos e Colegas:
    As "Salto Alto" reaparecem de novo plasmando o seu encanto e beleza num sensível e mágico jogo de crianças de forma enternecedora e de fantasia mágica que nos eleva prodigiosamente à beleza e pureza imensas.
    Se for com a criatividade e o aspecto lúdico de deslumbre e maravilha exibido entre nós, remeto-vos ao encanto e à ternura como só elas poderão "confeccionar".
    Parabéns. Este "ORA AGORA JOGAS TU = ORA AGORA JOGO EU" vai fascinar todos de forma enorme, estou certo.
    Abraço amigo de respeito, estima e consideração.
    Com admiração. SEMPRE e CONSTANTE.

    pena

    O vosso brilho de talento é imenso.
    Bem-Hajam, pela extraordinária magia terna e sublime. A realidade dá lugar à fantasia criativa e ímpar do carinho teatral que nos eleva e nos conduz ao sonho.
    Desejo-vos felicidades.
    Parabéns.
    Será um sucesso, acreditem?

    ResponderEliminar
  2. Estimados e Brilhantes Amigos:
    A "minha" escola que não é minha, tem adolescentes formidáveis. Não é minha, porque não a comprei. As escolas não se compram. Só tento lá fazer, o que tenho obrigação de fazer.

    É um dever meu. Somente. Eles acarretam um pouco de tudo o que é maravilhoso. Fantástico!

    Não são Alunos de um, qualquer um. Têm brio. Para mim, têm o poder de surpreender. Têm uma Alma. Estes Alunos, que não são só meus, mas de outras pessoas também, "respiram", vivem na imensidão de deslumbre que os faz "respirar". Estão bem vivos. Alertas. Sóbrios.

    E, são dotados de uma ímpar sensação de viver. Sentir e Amar também. Por que serão assim? Porque os defino e sinto-os em mim assim. Só lhes vejo qualidades, aptidões, capacidades.

    "Transportam-se" sem defeitos assinaláveis ou muito significativos de críticas negativas. Não têm defeitos que se vejam, só para ver e encontrar.

    Não! A minha escola que não é de um, qualquer um, Ensina. Ensina, a Vida. O Viver. E, eles sabem isso. E, Aprendem. Entregam-se. Suam lágrimas esforçadas, mas simples e plenas de alegria de viver.

    De existir porque existem. Vão à "luta", numa "luta" sem fim. Ninguém pode dizer mal daqueles Alunos. Ninguém pode dizer mal, dos "meus" alunos que não são "meus". Sei que não são só meus. Mas, também são meus. Ai, disso estou certo. Não! Não tenho dúvidas.

    Com o maior respeito e admiração.
    Sempre a estimá-los imenso.
    O vosso trabalho é sublime.
    Com consideração e sempre a lê-los atentamente.


    pena

    Bem-Hajam!
    São formidáveis.
    Parabéns pelas iniciativas que levam a cabo com beleza.

    ResponderEliminar