segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FERNANDO CARVALHO - escritor

O escritor Fernando Carvalho estará presente na biblioteca da escola nº 7 de Vila Real no dia 13 de Dezembro de 2010. Esta iniciativa é apoiada pela Livraria Branco.

1 comentário:

  1. Preciosos e Estimados Colegas Amigos:
    "...O escritor Fernando Carvalho estará presente na biblioteca da escola nº 7 de Vila Real no dia 13 de Dezembro de 2010..."

    Desconheço o escritor, mas estou covicto que será fascinante ouvi-lo e deslumbrante ler as suas obras. Os escritores têm sempre imenso para contar. Tratando-se de lidar com jovens ainda suscita mais a atenção e o interesse evidente no que possuiem em si que lhes irá prender e captar a audição e visão no que ele tem de fantástico e fabuloso para lhes expressar.
    Mais uma atitude de maravilhar e deslumbrar jovens e menos jovens.
    "Mora" em vós algo de muito precioso que vos faz mover em atitudes fabulosas e extraordinárias. De encanto e empenhamento dignos de contemplar. De magia literária pura e exemplar com a vossa assinatura de beleza e pureza.
    São vidas. São sonhos. São desejos. São valores e princípios que se expressam constituíndo um tesouro humano imenso que suscitam em todos nós algo de muito valioso.
    Parabéns.
    Com todo o respeito, estima e consideração pelos vossos actos profundos e exemlares de sublime valor humano, pessoal e social.
    Sempre a admirar-vos.

    pena

    Bem-Hajam, amigos.
    Arrebatam e deliciam.

    ResponderEliminar