sábado, 24 de março de 2012

SEMANA DA LEITURA - agradecimento


Olá
Este ano ao longo da semana da leitura senti uma mistura de frustração e satisfação. Tinha o calendário cheio, todo o agrupamento envolvido em ações e não precisei de ficar ansiosa como ficava anteriormente. Isto significa que tudo decorreu como tinha sido planificado e que todos são capazes de participar com grande sentido de responsabilidade e autonomia, nesta semana em que se dá grande destaque à leitura.
Esta articulação entre todos, num agrupamento tão grande como o nosso, só se consegue após várias experiências bem-sucedidas e porque há um grande empenho e união entre todos, sob o olhar atento e experiente dos coordenadores. Eu sei que dá muito trabalho, mas nada se faz sem o mesmo. Não quero ouvir falar em desistências! Viram como somos mesmo bons quando nos empenhamos? O resultado está aí é a 3ª vez que a semana da leitura é um sucesso!
Quero agradecer a todos e a cada um em particular. Vivemos uma nova era: a era das novas tecnologias da informação e da  comunicação, mas somos nós docentes, assistentes operacionais e pais que podemos converter esta nova era numa oportunidade para as crianças e jovens aprenderem mais e melhor.
Estou grata a todos.
Abraço, 


Anabela Quelhas

Sem comentários:

Enviar um comentário