quinta-feira, 5 de maio de 2011

VISITA AO JARDIM DE INFÂNCIA DE SABROSO

Visita ao Jardim de Infância de Sabroso

No dia 5 de Maio, os meninos de Vila Meã foram visitar os meninos de Sabroso. Sabroso, fica um bocadinho longe, por isso, foram de táxi e três meninos foram no carro da D. Cristina que é a mãe da Eva.

Estávamos todos ansiosos, por nos conhecer, até porque já tínhamos falado por telefone, e-mail e também por carta, já sabíamos muito acerca de todos, até já sabíamos que havia nomes iguais, mas queríamos brincar juntos.

Logo de manhã, conversámos em grande grupo conhecermo-nos melhor os e vimos os pares de nomes iguais…distribuímos os presentes e falámos um pouco.

Os meninos de Sabroso tinham uma surpresa para os meninos de Vila Meã – fazer “digitinta amarela” no recreio - (água, farinha líquido da loiça e tinta amarela) gostámos e divertimo-nos muito, ficámos com a roupa, o cabelo e os sapatos amarelos, mas ficámos muito felizes.

Os colegas de Sabroso ainda tinham outra surpresa para os de Vila Meã, um delicioso lanche: pão com queijo e fiambre, sumo e bolos que eles fizeram. Estava tudo muito bom.

Adorámos estar junto, foi divertido e muito giro.

Os meninos de Vila Meã convidaram os de Sabroso para conhecer a sua escola.

Estamos felizes porque temos amigos novos!



1 comentário:

  1. Estimados Amiguinhos de Encanto:
    "...Os meninos de Sabroso tinham uma surpresa para os meninos de Vila Meã – fazer “digitinta amarela” no recreio - (água, farinha líquido da loiça e tinta amarela) gostámos e divertimo-nos muito, ficámos com a roupa, o cabelo e os sapatos amarelos, mas ficámos muito felizes..."

    É isto que faz a magia, a maravilha e a ternura de todo o Processo Ensino/Aprendizagem.
    Um convívio extraordinário com um sorriso aberto, franco, terno e majestoso entre todos, estampados nos rostos lindos destes "pequeninos" de sonho.
    Parabéns aos "grandes" também pelo valor imenso da atitude fabulosa que conceberam com delícia.
    Bem-Hajam, pela vossa beleza e pureza gigantescas.
    Abraço amigo de respeito.
    Com admiração, fascínio e encanto presentes pela vossa conduta sublime.

    pena


    Excelente!
    Bem-Hajam, pela enormidade pedagógica deste acto fantástico.
    "Isto" mostra o vosso valioso sentir puro.
    Notável.
    Renovo os parabéns sinceros.

    ResponderEliminar