domingo, 15 de maio de 2011

Participação no Projecto Comenius


De 10 a 15 de Julho deslocou-se a Ceuti, Múrcia um grupo de docentes que colaboram com o Projecto Comenius (projecto europeu) coordenado pela docente Luísa Costa, para participar numa reunião com os seus pares europeus. Dois docentes da equipa da biblioteca integraram este grupo - a coordenadora Anabela Quelhas, autora da mascote portuguesa, e o docente José Lopes que tem vindo a desenvolver com os alunos um projecto de um pequeno protótipo de automóvel movido a energia renovável.


1 comentário:

  1. Preciosos Colegas de Excelência:
    "...De 10 a 15 de Julho deslocou-se a Ceuti, Múrcia um grupo de docentes que colaboram com o Projecto Comenius (projecto europeu) coordenado pela docente Luísa Costa, para participar numa reunião com os seus pares europeus. Dois docentes da equipa da biblioteca integraram este grupo - a coordenadora Anabela Quelhas, autora da mascote portuguesa, e o docente José Lopes..."

    Aposto que foi um sucesso com pessoas valiosas e fabulosas como vocês, mágicos amigos.
    Têm um coração de ouro. São os alunos que o dizem e quando falam é com sinceridade, autenticidade e seriedade. Costumam serem justos e plenos de veracidade que vai neles.
    Mais um fantástico gesto de profundo encanto, beleza, ternura, valiosos amigos.
    Abraço amigo de respeito pelo vosso sublime sentir em prol da educação e formaão dos alunos em todas as vertentes.
    Sempre a admirar-vos, extraordinários amigos e colegas sublimes.

    pena

    Excelente momento educacional.
    Bem-Hajam, gigantescos amigos e colegas.
    São notáveis.
    Adorei.

    ResponderEliminar