terça-feira, 24 de maio de 2011

Encontro com as coordenadoras do projecto A LER +



Hoje o Agrupamento foi visitado pelas Coordenadoras Nacionais do projecto A LER+ para se inteirarem da dinâmica do projecto no nosso agrupamento. O encontro contou com a presença da Vereadora da Educação Dolores Monteiro, Coordenadora interconcelhia Rosário Caldeira, Bibliotecária da Biblioteca Municipal de Vila Real Isabel Machado, Equipa BE, José Lopes, Mabília Oliveira, Alice Fernandes, Céu Laranjeira,  Coordenadora do Pré Escolar Isabel Sequeira, Coordenador do 1º ciclo Valdemar Pires, Coordenadora de Projectos Graça Dinis.
Foi apresentado um power point de suporte à intervenção da Coordenadora da Biblioteca Anabela Quelhas, que possibilitou uma visão global do projecto, implantado a partir deste ano lectivo no agrupamento, com cerca de 62 actividades, englobando articulações com os currículos, com o meio envolvente, com as famílias, com outros projectos e com os nossos parceiros culturais.



1 comentário:

  1. Deslumbrantes Colegas:
    Um conjunto harmonioso e perfeito de pessoas majestosas que se interessam de forma gigantesca pelo bem-estar, felicidade e tranquilidade das nossas crianças de sonho. As melhores do Mundo.
    Parabéns.
    Abraço amigo de respeito, estima e consideração enormes.
    Sempre a admirar-vos pelo que concebem de maravilhar.

    pena

    Notável e perfeito.
    Bem-Hajam, preciosos colegas de ouro puro.

    ResponderEliminar