quarta-feira, 25 de maio de 2011

OS JOVENS, A SAÚDE E A CIDADANIA

No dia vinte e cinco de Maio de 2011, os alunos da Escola Monsenhor Jerónimo do Amaral, participaram no VI Fórum “Os Jovens, a Saúde e a Cidadania”, que decorreu no Teatro de Vila Real.




Os alunos do Clube de Música, em conjunto com alguns alunos do 5º e 6º anos, num total de 52 alunos, interpretaram peças musicais como: Chá-Chá-Chá; My heart will go on; What a wonderful world e o Hino da alegria.


Tratou-se de um momento muito especial, em que os alunos, acompanhados por instrumentos como a flauta de bisel, a flauta transversal, trompete, piano, guitarra e instrumentos de percussão, deram vida à música, demonstrando que a Escola Monsenhor Jerónimo do Amaral desenvolve nos alunos uma cultura global, que compreende a cultura artística, em especial a cultura musical.


A nossa Escola está de parabéns, em particular os nossos alunos que desempenharam muito bem o seu papel. Parabéns, aos professores Adriano Gonçalves, José Alberto Ribeiro e Rui Ribeiro pela dedicação que colocaram neste evento ao treinarem os alunos.


Como disse a organização deste evento: “A Escola Monsenhor Jerónimo do Amaral brilhou no Fórum”.






A Coordenadora de Educação para a Saúde


Teresina Bezerra



Alunos do 9º D na sua intervenção





1 comentário:

  1. Como disse a nossa Preciosa Coordenadora da Biblioteca:
    "...Como disse a organização deste evento: “A Escola Monsenhor Jerónimo do Amaral brilhou no Fórum”..."

    Estes "meninos" e "meninas" são incomparáveis e deixam-nos encantar pelo orgulho que sentimos neles. São brilhantes e perfeitos em tudo o que fazem.
    Sinto-me feliz e maravilhado em ser Educador deles.
    Parabéns. Continuem sempre a serem de fascínio pela vossa vida fora.
    No maior respeito.

    pena

    ResponderEliminar