quinta-feira, 21 de junho de 2012

SEMANA DA LEITURA 2012

2 comentários:

  1. Brilhante, colega Coordenadora genial.
    Todas as actividades merecem uma vénia e fascínio amplamente merecidos.
    Parabéns.
    No maior respeito pela tua perfeição e encanto no que concebes.
    Perplexo, perante tanta maravilha e deslumbre a pensar nos discentes fabulosos.
    Sempre a admirar o teu gigantesco talento.

    pena

    Notável.
    És sublime.
    A nossa escola não poderia existir sem ti.

    ResponderEliminar
  2. Estimada Amiga de Longa Data Anabela:
    Não sejas "mazinha" comigo, sabes que eu acho-te fascinante, genial e talentosa, sabias?
    Apenas, reagi porque havia gente próxima, nada mais. Eu sou assim.
    Porque estou a escrever aqui?
    Porque és minha amiga e eu sei-o. Temos um precioso "historial de vida" ambos. Não te conheci há 10 minutos, sabes? É, por isso, que me fascinas e maravilhas em tudo o que fazes, sabias, excelente Coordenadora?
    Com respeito.
    Desculpa.
    Sempre a a considerar-te e a admirar-te.

    pena

    Vou tentar ser mais cauteloso contigo, está bem?
    Estimo-te imenso, acredita?
    Desculpa.

    ResponderEliminar