sexta-feira, 1 de junho de 2012

1ª Gala Jerónimo


Realizou-se hoje no teatro de municipal de Vila Real a 1ª Gala do Agrupamento Monsenhor Jerónimo Amaral. Assisti, participei... mas quero deixar aqui uma palavra de reconhecimento a todos, alunos, professores, pais e auxiliares. Registo aqui o empenho, a articulação, a organização, a paciência e a diplomacia de quem quem deu a cara na primeira linha de atuação: a coordenadora de projetos, Graça Dinis.
É dificil organizar um evento desta natureza, com poucas condições, sem disponibilidade de horário e que envolve tanta gente e tu conseguiste Graça. PARABÉNS!
O nosso agrupamento foi o primeiro e foi muito interessante ver em jeito de glamour, todo um trabalho que dignifica o sitio onde trabalhamos diáriamente.
Há sempre comentários críticos, mas tu abriste um caminho. É fácil, chegar sentar e olhar para um palco. O difícil mesmo é estar atrás da cortina.

.

1 comentário:

  1. Preciosas Colegas De Deslumbre, Anabela Quelhas e Graça Dinis:
    Sou um professor simples, ignorado, como todos e todas o somos neste Planeta por vezes exigente e complexo.
    No entanto, há algo que me surpreende: A magia do vosso comum fascínio, capacidade de maravilhar e encantar por onde o vosso talento passa. Apesar de ter construído um mundo irreal no meu estar, sempre tive ocasião de elogiar quem me merece ternura e carinho pelas ações belas, puras e fabulosas que cada vez mais vão rareando em prol do bem comum, respeito e Cidadania plena. Aquilo que vocês, merecidamente, patenteiam e vivificam merece uma ovação, uma vénia e o meu apreço terno e fabuloso sinceros perante o vosso estar fabuloso e de deliciar.
    Ainda bem que há pessoas como vocês. Sensíveis, respeitadoras e notáveis como assumem as vossas condutas e posturas de sonhar e sonhar.
    Gostava de dizer muito mais, mas emperrei aqui. Por certo, alguém poderá completar o que deixo em aberto perante a vossa magia e ternura, em actos sublimes e geniais, como este Evento foi.
    Foram admiráveis.
    Com respeito e gigantesca estima e consideração.
    Sempre a admirá-las imenso.
    Parabéns.
    VOCÊS são inigualáveis pela pureza e beleza dos vossos seres de excelência.


    pena

    Desculpem, mas tinha que fazer isto.
    Bem-Hajam, ímpares colegas.

    ResponderEliminar