segunda-feira, 4 de julho de 2011

EsCoLa cRiAtIvA


2 comentários:

  1. Estimados Colegas:
    Penso que todos nós sentimos os alunos como Pedagogos assumidos.
    Aqui está plasmado um instante mágico que devemos aproveitar pelos imensos conhecimentos numa partilha pertinente de melhor conhecer os nosso alunos.
    Sentimo-nos todos em face deles e delas como pais, amigos, formadores, educados e pedagogos. Eles necessitam. Necessitam que os ajudemos na aventura da vida em que se lançaram que é preciosa e pode ser feliz se lhes dermos um pouquinho que seja de nós, numa partilha enriquecedora e eficaz.
    Confiam em nós e têm os olhares fixados na nossa conduta que se deseja íntegra e perfeita.
    Parabéns sinceros por mais esta iniciativa.
    Abraço amigo de respeito e admiração constante.

    pena

    Anabela: O design gráfico está excelente. Bem-Hajas, amiga talentosa.
    Estas actividades preciosas são proveitosas e extraordinárias.
    Enriquecem-nos.

    ResponderEliminar
  2. Tenho sonhos. São sonhos exigentes porque exigem. Catapultam-me de ternura na minha essência que me esforço que seja sensata. Que seja sóbria. Lúcida.

    Adorava “voar” ao encontro da vida. “Voar” para um real recanto irreal e ignorado, mas majestoso e repleto de bem-estar e tranquilidade. “Os meus”, “arrastá-los-ia”comigo, se tal fosse necessário. Seria “navegar” no “voo” do jogo da sorte para muito longe, mas com a sua presença. Com a vigilância apurada da identidade das estrelas sorridentes e da Galáxia em que nós somos nós quando as olhamos na sua imponência lá no Alto, Propriedades Dele e da Sua protecção. São os Seus domínios que devemos respeitar.

    Esses domínios são doces São lindos. São fiéis. Pode-se confiar neles. Vivem na imensa fidelidade e encanto. Está com os Anjos deslumbrantes, somente.
    Com respeito e estima gigantes.


    pena

    ResponderEliminar