terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um jogo extraordinário

Um jogo extraordinário


No dia 22 de Fevereiro de 2011, eu e as minhas amigas da equipa infantis A de voleibol tivemos um jogo contra a equipa infantis B da nossa escola.
Esse jogo foi realizado no pavilhão desportivo da nossa escola às 14 h onde tiveram familiares e colegas de turma na bancada a apoiar-nos.
A nossa equipa era constituída pelas alunas:
Patrícia Ferreira, Filipa Fraga, Jessica Sofia, Alexandra Correia, Cláudia Silva, Jessica Teixeira, Beatriz Ribeiro, Carolina Teixeira, Inês Machado, Ana Coutinho, Ana Carvalho e Luana Pinto.
Ao fim do jogo estávamos cansadas e foi aí que soubemos quem ganhou e perdeu. Fomos tomar banho animadas pois foi muito excitante e divertido.
Embora tenhamos perdido, foi um jogo extraordinário.
Nunca nos vamos esquecer deste dia.


Alexandra Correia e Diogo Silva
B


1 comentário:

  1. Estimada Senhora Professora e Briosas Alunas:
    "...Ao fim do jogo estávamos cansadas e foi aí que soubemos quem ganhou e perdeu. Fomos tomar banho animadas pois foi muito excitante e divertido.
    Embora tenhamos perdido, foi um jogo extraordinário.
    Nunca nos vamos esquecer deste dia..."

    Acredito plenamente que tenha sido um jogo mágico e extraordinário.
    Valem pela participação admirável, sensível e perfeita.
    Parabéns. A participação em plena Cidadania é que fica registada em nós todos. Os actos. As condutas exemplares. O saber perder lutando. A magia do jogo em si, não, a competição. O reconhecer que perderam. Penso que VOCÊS todas são fascinantes pessoas gigantes.
    Excelente!
    Abraço a todas VOCÊS e à Enorme Senhora Professora pelo encanto que dá à vossa educação e formação valiosa e fabulosa que soube transmitir profundamente.
    Com respeito e sempre a admirá-las

    pena

    Bem-Hajam, notáveis Seres Humanos preciosos. De ouro puro.
    São fanatásticas.

    ResponderEliminar