domingo, 13 de fevereiro de 2011

SERVIÇO DE PSICOLOGIA E ORIENTAÇÃO

1 comentário:

  1. Estimado e Precioso Amigo Eduardo:
    Os Jovens são seres sensíveis na sua imensa pureza e beleza. Nos actos. Nos gestos. Na atitude de acompanhamento que necessitam, por vezes, em circunstâncias adversas e difíceis de superar sem auxílio. Sem amizade. Sem compreensão do que fazem ou procedem ou não procedem com insensatez ou ausência de sobriedade. Mas, são eles próprios a serem. A estar. A sentir com autenticidade e sinceridade. A vida. O Mundo deles. Sentido. Presente. Verdadeiro. Plenos de vida interior que pulsa com pressa de existirem.
    Procedem assim e há sempre uma causa para os seus comportamentos que exige uma ou inúmeras explicações. Possuiem uma história humana de vida? Possuiem em viver uma total felicidade que, por vezes, falha, mas erram. Há que conversar porque erram? Não podemos ignorar os seus procedimentos.
    Louvo a tua iniciativa imensa de encanto junto deles.
    És sublime e de um humanismo que cintila de maravilha e de deslumbre.
    Bem-Hajas, pela pureza e pelos sentimentos solidários para com eles e elas que te "habitam". Com a tua forma fabulosa e gestos profundos de entendimento que tanto escasseiam em nós todos.
    Abraço amigo de um respeito gigantesco.
    Sempre a admirar-te pela tua preciosa amizade e uma notável conduta em prol dos nossos alunos de sonho.

    pena

    Notável gesto.
    Faltava algo assim, acredita?
    A existência. O quotidiano. A ternura de vivência de um quotidiano intenso desgastam imenso. A entrega. A procura incessante dos seus sentimentos. Enfim, elevam-nos na atitude do "dever cumprido" junto deles, do existirem com alegria. Bem-estar. Tranquilidade e magia pura. A tua magia divinal.
    Parabéns.
    Sem palavras mais pelo teu fascínio em tudo o que concebes.


    pena

    Desculpa, aminha atitude ao comentar-te.
    Bem-Hajas.
    És um Ser Huamno pleno. Que vive o dia-a-dia com solidariedade e entendimento.
    MUITO OBRIGADO por seres um profissional assim.

    ResponderEliminar