quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CORTA MATO DISTRITAL

Desporto Escolar 2011
Corta Mato Distrital
Decorreu no dia 23 de Fevereiro de 2011 no Aeródromo de Chaves mais uma edição do corta mato distrital do Desporto Escolar.
            Com a presença de todas as escolas do nosso distrito, o Agrupamento Monsenhor Jerónimo do Amaral fez-se representar com 30 alunos distribuídos pelos diversos escalões.
            A surpresa aconteceu logo na primeira prova de Infantis A femininos, na qual a equipa constituída pelas alunas Ana Teixeira 5ºC, Carolina Teixeira 5ºC, Jessica Custódio 5ºA, Jessica Teixeira 5ºC e Sofia Costa 5ºA, obteve um excelente 3º lugar por equipas.
            A aluna Carolina Teixeira contribuiu para este resultado com um magnífico 1º lugar e subiu ao lugar mais alto do pódio onde teve direito aos aplausos da praxe por parte dos alunos e professores presentes. Desta forma o nosso Agrupamento elevou bem alto a sua imagem.
            Também há que salientar o 4º lugar alcançado pela aluna Sofia Costa 5ºA neste escalão.
            A equipa Infantil A masculina conquistou um excelente 4º lugar que soube a pouco, não fosse a ausência de alunos inscritos, que poderiam melhorar a prestação deste grupo de alunos.
            Relativamente aos alunos que competiram nos restantes escalões uma palavra de apreço pelo esforço e empenho que demonstraram na defesa da nossa escola.
A Subestrutura de Educação Física




1 comentário:

  1. Estimados Sublimes Colegas da Subestrutura de Educação Física:
    "...A surpresa aconteceu logo na primeira prova de Infantis A femininos, na qual a equipa constituída pelas alunas Ana Teixeira 5ºC, Carolina Teixeira 5ºC, Jessica Custódio 5ºA, Jessica Teixeira 5ºC e Sofia Costa 5ºA, obteve um excelente 3º lugar por equipas.
    A aluna Carolina Teixeira contribuiu para este resultado com um magnífico 1º lugar e subiu ao lugar mais alto do pódio onde teve direito aos aplausos da praxe por parte dos alunos e professores presentes. Desta forma o nosso Agrupamento elevou bem alto a sua imagem..."

    Uma participação prodigiosa e de um valor imenso para a nossa escola.
    Excelente! Bem-Hajam, todos os intervenientes "construtores" deste gigantesco e precioso sucesso desportivo: Professores e alunos!
    Merecem todos os elogios possíveis.
    Também, a nosa escola prova que sabe competir de forma saudável, plena e imensa, num êxito assumido, só vosso, que é justo venerar e enaltecer.
    Parabéns. Mais uma atitude fabulosa, Colegas enormes.
    Os meus mais sinceros votos de que continuem agradando e competindo no saúdavel convívio qu é o desporto em Perfeita Cidadania e civismo.
    Possuem um valor precioso e inigualável.
    Abraço Senhores Professores e toda a minha ternura para esses jovens admiráveis e conscientes construtores do seu futuro exemplar.
    Bem-Hajam, valiosos amigos.
    Abraço amigo com respeito imenso pelo vosso valor inquestionável e pleno.
    Com admiração constante e SEMPRE!

    pena

    Parabéns renovados.
    VOCÊS são uns "vencedores"!
    Continuem a maravilhar porque são de maravilhar sempre numa postura íntegra e salutar pessoal, social e humana que toda a actividade desportiva deseja e anseia ser encarada e tratada assim.
    VOCÊS são brilhantes, entendem?
    Notáveis.

    ResponderEliminar