Um jogo extraordinário
No dia 22 de Fevereiro de 2011, eu e as minhas amigas da equipa infantis A de voleibol tivemos um jogo contra a equipa infantis B da nossa escola.
Esse jogo foi realizado no pavilhão desportivo da nossa escola às 14 h onde tiveram familiares e colegas de turma na bancada a apoiar-nos.
A nossa equipa era constituída pelas alunas:
Patrícia Ferreira, Filipa Fraga, Jessica Sofia, Alexandra Correia, Cláudia Silva, Jessica Teixeira, Beatriz Ribeiro, Carolina Teixeira, Inês Machado, Ana Coutinho, Ana Carvalho e Luana Pinto.
Ao fim do jogo estávamos cansadas e foi aí que soubemos quem ganhou e perdeu. Fomos tomar banho animadas pois foi muito excitante e divertido.
Embora tenhamos perdido, foi um jogo extraordinário.
Nunca nos vamos esquecer deste dia.
Alexandra Correia e Diogo Silva 5º B
Estimada Senhora Professora e Briosas Alunas:
ResponderEliminar"...Ao fim do jogo estávamos cansadas e foi aí que soubemos quem ganhou e perdeu. Fomos tomar banho animadas pois foi muito excitante e divertido.
Embora tenhamos perdido, foi um jogo extraordinário.
Nunca nos vamos esquecer deste dia..."
Acredito plenamente que tenha sido um jogo mágico e extraordinário.
Valem pela participação admirável, sensível e perfeita.
Parabéns. A participação em plena Cidadania é que fica registada em nós todos. Os actos. As condutas exemplares. O saber perder lutando. A magia do jogo em si, não, a competição. O reconhecer que perderam. Penso que VOCÊS todas são fascinantes pessoas gigantes.
Excelente!
Abraço a todas VOCÊS e à Enorme Senhora Professora pelo encanto que dá à vossa educação e formação valiosa e fabulosa que soube transmitir profundamente.
Com respeito e sempre a admirá-las
pena
Bem-Hajam, notáveis Seres Humanos preciosos. De ouro puro.
São fanatásticas.