"ESPAÇO CULTURALMENTE & ARAUCÁRIA" Espaço informativo e interactivo da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas Monsenhor Jerónimo do Amaral de Vila Real. Aqui serão publicadas as actividades realizadas, informações e trabalhos. Estamos no projecto A LER +
Estimada e Imprescindível Senhora D. Adilia: É uma pessoa admirável e fabulosa. Escondido da maioria das pessoas tem um sensível coração e um interior deslumbrante. A magia oculta como lida com as pessoas é de fascínio. Parabéns pelo Ser Humano lindo que é. Adorei a sua entrevista, bem como, a sua preciosidade que irradia de si e do seu encanto. Tem opções literárias fabulosas e de sonho. Possuí um humanismo para com todos nós sublime e divinal. MUITO OBRIGADO pela sua constante simpatia, afabilidade e ternura como sente a vida. Viver a sua interioridade de pessoa de excelência é estar aberto à sua magia de sonho. É constar dele com pureza. Do sentimento e do pensamento. Abraço amigo de imanso respeito, estima e consideração. Sempre a admirar a sua forma gigante de sentir e de ser o quotidiano de si, é uma dádiva linda. Pereita. Repleta de ternura. Saudações cordiais, perante tanta beleza.
pena
Bem-Haja, preciosa Senhora D. Adilia. Faz falta em todo o lado. É notável. Uma entrevista riquíssima do seu senir fabuloso. Brilhante. Adorei.
Estimada e Imprescindível Senhora D. Adilia:
ResponderEliminarÉ uma pessoa admirável e fabulosa.
Escondido da maioria das pessoas tem um sensível coração e um interior deslumbrante.
A magia oculta como lida com as pessoas é de fascínio.
Parabéns pelo Ser Humano lindo que é.
Adorei a sua entrevista, bem como, a sua preciosidade que irradia de si e do seu encanto.
Tem opções literárias fabulosas e de sonho.
Possuí um humanismo para com todos nós sublime e divinal.
MUITO OBRIGADO pela sua constante simpatia, afabilidade e ternura como sente a vida.
Viver a sua interioridade de pessoa de excelência é estar aberto à sua magia de sonho. É constar dele com pureza. Do sentimento e do pensamento.
Abraço amigo de imanso respeito, estima e consideração.
Sempre a admirar a sua forma gigante de sentir e de ser o quotidiano de si, é uma dádiva linda. Pereita. Repleta de ternura.
Saudações cordiais, perante tanta beleza.
pena
Bem-Haja, preciosa Senhora D. Adilia.
Faz falta em todo o lado.
É notável.
Uma entrevista riquíssima do seu senir fabuloso.
Brilhante. Adorei.