"ESPAÇO CULTURALMENTE & ARAUCÁRIA" Espaço informativo e interactivo da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas Monsenhor Jerónimo do Amaral de Vila Real. Aqui serão publicadas as actividades realizadas, informações e trabalhos. Estamos no projecto A LER +
Estimados e Valiosos Colegas de deslumbre: ...Sinto-me feliz. E é quase Natal! E, particularmente, embora seja incorrecto porque devia ser todos os dias, preocupo-me. Preocupo-me de forma mais intensa pelas pessoas. Pelo seu olhar que nada esconde e que detecto de imediato. É esse dia MUITO ESPECIAL... Está prestes a ser Natal! Um Natal para todos. TODOS, mesmo. Só assim o consigo explicar. FELIZ NATAL para todos! Mesmo para aqueles em que é impossível vivê-lo. Senti-lo. Viver e sentir o Natal na sua vastidão de adorável felicidade. Esses nunca o viráo a sentir, no meu sicero desejo que o tivessem! Particularmente, para esses!
Mensagem do Texto: Este Natal vamos pensar um pouco mais nos sem-abrigo, nos desencantados e desprotegidos da vida, nas crianças sofredoras e injustiçadas, nos doentes em Hospitais. Vamos dar-lhes algo mais de nós. Eles agradecerão. Podem estar certos. Bem-Hajam a todos que vivem com uma dor intensa. Mesmo que seja existencial. Foi para eles e, a pensar neles, o que escrevi. Seria maravilhoso que sucedese algo de inteira satisfação e alegria neste Dia, não pensam assim? Sempre a respeitá-los. Um por Um.
Estimados e Valiosos Colegas de deslumbre:
ResponderEliminar...Sinto-me feliz. E é quase Natal!
E, particularmente, embora seja incorrecto porque devia ser todos os dias, preocupo-me. Preocupo-me de forma mais intensa pelas pessoas. Pelo seu olhar que nada esconde e que detecto de imediato.
É esse dia MUITO ESPECIAL...
Está prestes a ser Natal!
Um Natal para todos.
TODOS, mesmo.
Só assim o consigo explicar.
FELIZ NATAL para todos! Mesmo para aqueles em que é impossível vivê-lo.
Senti-lo. Viver e sentir o Natal na sua vastidão de adorável felicidade.
Esses nunca o viráo a sentir, no meu sicero desejo que o tivessem!
Particularmente, para esses!
Mensagem do Texto:
Este Natal vamos pensar um pouco mais nos sem-abrigo, nos desencantados e desprotegidos da vida, nas crianças sofredoras e injustiçadas, nos doentes em Hospitais.
Vamos dar-lhes algo mais de nós.
Eles agradecerão. Podem estar certos.
Bem-Hajam a todos que vivem com uma dor intensa. Mesmo que seja existencial.
Foi para eles e, a pensar neles, o que escrevi.
Seria maravilhoso que sucedese algo de inteira satisfação e alegria neste Dia, não pensam assim?
Sempre a respeitá-los. Um por Um.
pena